Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

TREASURE anuncia primeiro show desde o debut

O primeiro show do TREASURE desde o seu debut em 2019 irá acontecer ainda neste ano

Redação Publicado em 07/02/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hyunsuk, Jihoon, Yoshi, Junkyu, Mashiho, Jaehyuk, Asahi, Yedan, Doyoung, Haruto, Jeongwoo e Junghwana, membros do TREASURE - Divulgação/ Twitter/ ygtreasuremaker
Hyunsuk, Jihoon, Yoshi, Junkyu, Mashiho, Jaehyuk, Asahi, Yedan, Doyoung, Haruto, Jeongwoo e Junghwana, membros do TREASURE - Divulgação/ Twitter/ ygtreasuremaker

O boygroup TREASURE fará seu primeiro show desde o debut! O concerto contará com diversas performances e será realizado tanto online com ingressos disponíveis a parir de 25 de fevereiro, quanto offline onde a pré-venda será iniciada em 17 de fevereiro. O show está marcado para acontecer no mês de abril, no Seoul Olympic Hall, em Seul.

Os integrantes: Hyunsuk, Jihoon, Yoshi, Junkyu, Mashiho, Jaehyuk, Asahi, Yedan, Doyoung, Haruto, Jeongwoo e Junghwana devem presentar performances diferentes no show que incluirá a faixa-título do novo álbum, 'JIKJIN', bem como b-sides e performances de unit nunca vistas antes.

Os fãs que desejarem adquirir os ingressos online, poderão encontrá-los na Weverse Shop a partir de 25 de fevereiro. Os ingressos offline poderão ser comprados no site do leilão e apenas os membros da Treasure Maker terão a oportunidade de participar da pré-venda entre 17 e 18 de fevereiro. Já a venda geral de ingressos estará disponível em 24 de fevereiro.

Mesmo com as datas divulgadas, o concerto presencial pode ser cancelado dependendo da disseminação do COVID-19.

TREASURE foi formado em 2019 através do programa de sobrevivência YG Treasure Box e fez seu debut oficialmente em 7 de agosto de 2020 com o single principal 'Boy' do álbum The First Step: Chapter One.