Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Trailer de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' quebra recorde de visualizações no YouTube

Anteriormente, o marco pertencia ao seu filme antecessor 'Homem-Aranha: Longe de Casa', de 2019

Daniela Bazi Publicado em 25/08/2021, às 12h09 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) - Divulgação/Marvel Studios
Cena do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) - Divulgação/Marvel Studios

O lançamento do primeiro trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, realizado na última segunda-feira, 23, parou a internet e, até hoje, muita gente ainda não superou a chegada do teaser. O sucesso foi tanto que a prévia conseguiu quebrar um novo recorde de visualizações no YouTube.

Com apenas cinco horas de lançamento, o trailer atingiu a marca de 1 milhão de views, superando um recorde que já era da franquia com “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Agora, o teaser é o sétimo mais visualizado mundialmente na plataforma.

A prévia mostra Peter Parker pedindo ajuda para o Doutor Estranho após a sua vida virar de cabeça para baixo com a revelação de que ele é o verdadeiro Homem-Aranha, afetando também o destino de todos a sua volta. No entanto, o grande destaque do teaser vai para o retorno do Doutor Octopus, além de contar com um pequeno spoiler da possível volta de outros dois grandes vilões: Electro (Jamie Foxx) e o Duende Verde (Williem Dafoe).

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas em 16 de dezembro, e conta com o retorno de Tom Hollandno papel principal, além da participação de Marisa Tomei, Zendaya, Jon Favreau, Benedict Wong, Jacob Batalon, Benedict Cumberbatch e Alfred Molina.