Recreio

Tom Holland opina sobre a produção de 'O Espetacular Homem-Aranha 3' com Andrew Garfield

Após a participação de Andrew no novo filme do Teioso, os fãs da franquia iniciaram campanhas para a continuação da produção

Redação Publicado em 04/02/2022, às 14h46

Tom Holland como Homem-Aranha - Divulgação/ Marvel Entertainment/ Sony Pictures Entertainment
Tom Holland como Homem-Aranha - Divulgação/ Marvel Entertainment/ Sony Pictures Entertainment

Tom Holland, protagonista de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' opinou sobre a possibilidade de uma continuação dos filmes da franquia com Andrew Garfield em recente entrevista ao Comicbook.

Os artistas contracenaram no último filme do 'teioso' e após a participação de Garfield, os fãs da franquia iniciaram campanhas para a continuação da produção de 'O Espetacular Homem-Aranha 3' pela Sony Pictures Entertainment onde ele é protagonista.

Holland demonstrou total apoio a continuação com Andrew e elogiou a forma com que o o ator fez as pazes com o personagem e com a Marvel:

Amaria assistir à O Espetacular Homem-Aranha 3. Eu acho que foi maravilhoso como o Andrew conseguiu fazer as pazes com o personagem e com o estúdio, sabe, para conquistar novamente o público. Aquela cena, onde ele salvou Zendaya, no cinema e com a reação dos fãs, foi tão incrível. Então, se a Sony decidisse fazer isso, eles teriam meu total apoio. E, obviamente, o Andrew também o teria.” - Tom Holland

'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' reúne Garfield, Holland e Tobey Maguire e está entre as maiores bilheterias da história. O longa continua em cartaz nos cinemas brasileiros e deverá chegar ao streaming ainda este ano, através do HBO Max.