Recreio
Entretenimento / Música

Todos os comebacks e debuts do kpop no mês de abril que você deve conferir

WINNER, (G)I-DLE, Changmin, TOO e muito mais!

Daniela Bazi Publicado em 01/04/2020, às 16h03 - Atualizado às 16h52

Boy Group Monsta X - Divulgação/Instagram
Boy Group Monsta X - Divulgação/Instagram

Apesar dos inúmeros adiamentos e cancelamentos que vêm acontecendo no mundo da música ao redor do mundo, muitos grupos permaneceram com suas agendas de lançamentos programadas para abril. Confira agora todos os debuts e comebacks de kpop que estão por vir neste mês!

DEBUTS

1. CRAVITY

Composto por 9 membros - Serim, Allen, Jungmo, Woobin, Wonjin, Minhee, Hyeongjun, Taeyoung e Seongmin - o novo boy group da Starship Entertainment tem o lançamento de seu álbum de debut marcado para o dia 14. O prólogo completo de Hideout: Remember Who We Are foi lançado ontem, 30 de março, e pode ser conferido no canal oficial do grupo no Youtube. 

2. Changmin (TVXQ)

O cantor Changmin, membro do grupo TVXQ, da SM Entertainment, fará seu solo debut no dia 6 com o mini-álbum Chocolate, contendo um total de seis músicas. O lançamento marcará sua estreia solo de forma oficial na Coréia do Sul. 

3. TOO

Chihoon, Donggeon, Chan, Jisu, Minsu, Jaeyun, J.You, Kyungho, Jerome, and Woonggi, vencedores do programa de sobrevivência World Klass, da Mnet, debutaram hoje, 1º de abril, pela N.CH Enterteinment como TOO (Ten Oriented Orchestra), com o mini-álbum Reason for Being: Benevolence, com 5 músicas.

4. CIX

Conhecidos antigamente com o nome temporário de C9 Boyz, o CIX fez hoje seu debut japonês com o single Revival. O M/V oficial da música foi lançado no canal oficial do grupo no Youtube e ela já se encontra disponível também em todas as plataformas digitais.

COMEBACKS

1. (G)I-DLE

O terceiro mini-álbum do (G)-IDLE, chamado I Trust, terá seu lançamento pela Cube Entertainment no dia 6 de abril.

2. Cignature

O segundo debut lead single do grupo de 7 integrantes Cignature acontecerá no dia 7, com a faixa ASSA.

3. WINNER

Após 9 meses de seu último comeback, o WINNER está de volta no dia 9 com seu terceiro full album Remember, com 12 faixas. A title track Hold foi lançada junto com seu M/V no dia 26 de março e já está disponível em todas as plataformas de streaming. 

4. ONEWE

Amanhã, dia 2 de abril, será lançado o terceiro single album do grupo de 5 membros ONEWE, chamado 3/4, pela RBW Enterteinment. 

5. SEVENTEEN

Com a faixa Fallin’ Flower, o SEVENTEEN, da Pledis Enterneinment, lançou hoje seu segundo single japonês. O M/V já conta com mais de 4 milhões de visualizações em seu canal oficial no Youtube.

6. Girlkind

No dia 14 de abril, JK, Medic Jin, Xeheun, Sun J e Ellyn lançarão seu terceiro single como Girlkind chamado Future. 

7. Monsta X

Prestes a completar 5 anos desde seu debut, o Monsta X fará seu sétimo comeback no Japão com a versão em japonês do hit Follow no dia 15 de abril.