Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Título oficial de Homem-Aranha 3 é divulgado

Após brincadeiras do elenco, o verdadeiro nome do próximo filme de Peter Parker foi finalmente revelado. Descubra!

Redação Publicado em 24/02/2021, às 16h47 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Homem-Aranha: Loge de Casa (2019) - Divulgação/Marvel Studios
Imagem promocional de Homem-Aranha: Loge de Casa (2019) - Divulgação/Marvel Studios

No início dessa semana, parte do elenco de Homem-Aranha 3 começou uma grande brincadeira em suas contas pessoais no Instagram para divulgar imagens inéditas da produção, e brincar com a curiosidade do público sobre o título oficial do filme. Entre os nomes fictícios publicados por Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), e Zendaya (MJ), temos Spider-Man Home-Wrecker, Spider-Man Phone Home e Spider-Man Home Slice.

Porém, o mistério foi finalmente revelado nessa quarta-feira, 24. Através do Twitter, a produção do longa revelou que o título será Spider-Man: No Way Home (Homem-Aranha: Sem Caminho para Casa, em livre tradução). Em agosto do ano passado, rumores afirmavam que o nome da mais nova produção deveria ser “Spider-Man: Homesick”, ou Homem-Aranha: Saudade de Casa, em português.

Homem-Aranha 3 conta com o retorno de alguns clássicos personagens da franquia que conta a história de Peter Parker, como o vilão Electro vivido por Jamie Foxx e o Doutor Octupus, feito por Alfred Molina. A produção tem estreia prevista para o dia 17 de dezembro.