Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Tiffany Young confirma reunião de 15 anos do Girls' Generation: 'Sim, temos planos!'

O último comeback do Girls' Generation foi em 2017, para a comemoração do aniversário de 10 anos

Redação Publicado em 07/04/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do Girls' Generation durante o aniversário de 13 anos - Divulgação/Instagram/seojuhyun_s
Integrantes do Girls' Generation durante o aniversário de 13 anos - Divulgação/Instagram/seojuhyun_s

Mais confirmado do que nunca! Durante uma recente entrevista para a Elle Korea, Tiffany Young, do Girls’ Generation, também confirmou que o grupo está realizando planos para celebrar os seus 15 anos de debut em 2022.

Tiffany não revelou muitos detalhes, e não disse se os planos incluem o lançamento de novas músicas, mas confirmou que, de fato, algo irá acontecer.

“Eu preciso confirmar antes de dizer qualquer coisa... sim, nós temos algo planejado! Isso deve ser o suficiente certo? Sim, temos planos!”.

Vale lembrar que ela não é a primeira integrante do Girls’ Generation a comentar sobre a reunião em comemoração aos 15 anos. No mês passado, Taeyeonjá havia revelado durante um fansign que existe a possibilidade de um possível comeback comemorativo nesse ano.

Além disso, no início desse mês, Sooyoung também provocou os fãs nos stories de seu Instagram ao perguntar se todos estavam prontos para um comeback do grupo em 2022. Enquanto no final do ano passado, durante o programa “You Quiz on the Block”, todas as oito integrantes confirmaram que estão abertas para a possibilidade de se reunirem novamente em comemoração ao aniversário.

Formadas em 2007 pela SM Entertainment, o Girls’ Generation é considerado um dos girlgroups mais importantes do k-pop, sendo referência para inúmeros artistas até os dias de hoje. O o último lançamento do SNSD aconteceu em 2017, quando o grupo comemorou o seu décimo ano juntas através do lançamento do álbum “Holiday Night”, e dos singles "Holiday" e "All Night". Assista!