Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Tico e Teco: Defensores da Lei' ganha trailer e pôster inéditos; Confira!

A nova animação original do Disney+ estreia exclusivamente na plataforma de streaming em 20 de maio

Redação Publicado em 27/04/2022, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme "Tico e Teco: Defensores da Lei" (2022) - Divulgação/Disney
Imagem promocional do filme "Tico e Teco: Defensores da Lei" (2022) - Divulgação/Disney

A Disney divulgou nessa quarta-feira, 27, o novo trailer e pôster do filme original "Tico e Teco: Defensores da Lei", que tem estreia marcada para o dia 20 de maio com exclusividade na plataforma. A dupla de esquilos retorna em uma produção de comédia e ação em formato híbrido, que mistura live-action e animação em CG, e acompanha o reencontro dos antigos astros da programação Disney. Confira!

pôster tico e teco
Novo pôster de Tico e Teco: Defensores da Lei / Crédito: Divulgação/Disney

Em Tico e Teco: Defensores da Lei, Tico e Teco estão vivendo entre animações e humanos na Los Angeles dos dias atuais, mas agora suas vidas são bem diferentes. Já faz décadas que a série de sucesso deles foi cancelada, e Tico se rendeu a uma vida doméstica suburbana como um vendedor de seguros.

Enquanto isso, Teco passou por uma harmonização facial em CGI e trabalha no circuito de convenções nostálgicas, desesperado para reviver seus dias de glória. Quando um ex-colega de elenco desaparece misteriosamente, Tico e Teco devem consertar a amizade rompida e assumir mais uma vez suas personas de Defensores da Lei para salvar seu amigo. Assista ao trailer oficial!

A nova animação original do Disney+ é estrelada por John Mulaney como Tico, Andy Samberg como Teco, e KiKi Layne. Também se juntam ao elenco Will Arnett, Eric Bana, Flula Borg, Dennis Haysbert, Keegan-Michael Key, Tress MacNeille, Tim Robinson, Seth Rogen, J.K. Simmons,Chris Parnell. Já a trilha sonora é composta por Brian Tyler e será lançada pela Walt Disney Records também em 20 de maio. 

Com direção de Akiva Schiffer, Tico e Teco: Defensores da Lei é escrito por Dan Gregor e Doug Mand, e conta com a produção de Todd Lieberman e David Hoberman, além de Alexander Young e Tom Peitzman atuando como produtores executivos.