Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Thor e Loki não deverão aparecer juntos por um tempo, afirma ator do MCU

Segundo Tom Hiddleston, a Marvel já explorou "o máximo que pudemos sobre esses dois irmãos”. Entenda!

Redação Publicado em 10/06/2021, às 14h35 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Thor e Loki em Thor: Ragnarok (2017) - Divulgação/Marvel Studios
Cena de Thor e Loki em Thor: Ragnarok (2017) - Divulgação/Marvel Studios

As interações entre Thor e Loki nos filmes da Marvel sempre foram um dos momentos mais adorados pelos fãs. No entanto, segundo o ator Tom Hiddleston, responsável por dar vida ao Deus da Trapaça, isso não deverá acontecer novamente tão cedo.

Conforme repercutido pelo portal Omelete, durante uma recente entrevista à revista Empire, o astro disse “A oposição entre Thor (Chris Hemsworth) e Loki, o antagonismo e a dualidade [de sua relação] é um livro que talvez deva permanecer fechado por enquanto. Exploramos o máximo que pudemos sobre esses dois irmãos”.

Atualmente, Hiddleston estrela a nova série do Disney+ “Loki”, que apresenta o Deus da Trapaça enquanto ele sai da sombra de seu irmão em uma nova série que ocorre após os eventos de Vingadores: Ultimato. A produção teve sua estreia na plataforma de streaming ontem, 9, e contará com novos episódios toda quarta-feira.

Hemsworth confirmou recentemente o término das gravações de Thor: Love and Thunder, próximo filme do Deus do Trovão, previsto para ser lançado em maio de 2022. Até o momento, ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre a trama da produção.