Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Thor Amor e Trovão' irá abordar fim do relacionamento entre Thor e Jane Foster

O novo filme sobre Thor, o Deus do Trovão, tem estreia marcada para 7 de julho nos cinemas

Redação Publicado em 09/06/2022, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thor e Jane Foster para o filme "Thor: Amor e Trovão" - Divulgação/Marvel Studios
Thor e Jane Foster para o filme "Thor: Amor e Trovão" - Divulgação/Marvel Studios

Em “Thor: Amor e Trovão”, novo filme da Marvel Studios previsto para estrear em 7 de julho nos cinemas brasileiros, iremos conferir o reencontro de Thor (Chris Hemsworth) com sua ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) e, segundo os atores responsáveis por interpretar o casal durante uma entrevista para a D23 Magazine, o longa também contará com alguns flashbacks relembrando o término entre os heróis.

"Na verdade, não havia muita evidência [nos filmes] para dizer: 'Foi assim que eles terminaram. Foi assim que aconteceu'. Isso foi deixado aberto para interpretação, o que foi ótimo porque nos permitiu fazer uma jornada divertida com eles", afirmou Hemsworth.

O ator afirmou que o quarto filme sobre Thor deverá responder perguntas como "Como era o relacionamento deles quando estavam juntos? Como eles terminaram? Por que eles terminaram?".

Natalie Portman completou a fala do companheiro de cena revelando que "Foi divertido imaginar as partes do relacionamento deles que ainda não tínhamos visto. Ser uma cientista que namora um super-herói de outro mundo tem partes muito difíceis".

A sinopse oficial de “Thor: Amor e Trovão” diz que “o filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais”.

Dirigido por Taika Waititi e com produção de Kevin Feige e Brad Winderbaum, Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho de 2022. Confira o trailer!