Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Thor 4: Visual de Christian Bale como o vilão Gorr é revelado; Confira!

A imagem foi divulgada através de bonecos licenciados inspirados no longa

Redação Publicado em 11/04/2022, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gorr, o Carniceiro dos Deuses e Christian Bale na 88ª edição do Oscar no Hollywood & Highland Center - Divulgação/ Marvel Comics/ Getty Images
Gorr, o Carniceiro dos Deuses e Christian Bale na 88ª edição do Oscar no Hollywood & Highland Center - Divulgação/ Marvel Comics/ Getty Images

A franquia do Deus do Trovão ganhará o seu quarto filme intitulado ‘Thor: Amor e Trovão’ nos próximos meses e um spoiler realizado através de imagens de bonecos colecionáveis da Marvel Legends inspirados no novo longa chamou a atenção dos fãs por revelar mais detalhes sobre o visual de Gorr, vilão que será vivido por Christian Bale.

Na foto, o Carniceiro dos Deuses aparece ao lado de Groot, Thor (Chris Hemsworth), Jane Foster (Natalie Portman), Valquíria (Tessa Thompson) e do Senhor das Estrelas (Chris Pratt). Confira!

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que surge uma prévia de Bale caracterizado como o icônico personagem, visto que no ano passado o ator foi flagrado em fotos de bastidores usando um traje branco, assim como Gorr nas HQS, conforme repercutido pelo Omelete. Veja!

Vale lembrar que o novo filme que é produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios, ainda não possui informações divulgadas sobre o enredo, asssim como não há imagens ou trailers oficiais sobre a produção.

‘Thor: Amor e Trovão’ conta com a direção de Taika Waititi e deverá chegar em 7 de julho aos cinemas brasileiros.