Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Thor 4 é filme que uma criança de 7 anos faria, revela Chris Hemsworth

O ator detalhou como foi o processo criativo de “Thor: Amor e Trovão”

Redação Publicado em 01/07/2022, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thor em cena de “Thor: Amor e Trovão” - Divulgação/ Marvel Studios
Thor em cena de “Thor: Amor e Trovão” - Divulgação/ Marvel Studios

Ao descrever como “Thor: Amor e Trovão” chegou ao seu resultado final, Chris Hemsworthrevelou em entrevista ao Today, que o filme foi realizado com o intuito incluir tudo o que uma criança de 7 anos gostaria que tivesse dentro da produção.

No bate-papo, Hemsworth acabou revelando um pouco do processo criativo de Taika Waititi, o diretor do longa-metragem, ao afirmar que ele sempre utiliza sua criança interior para a realização dos filmes do Deus do Trovão.

Logo em seguida, o ator detalhou como Waititi escolheu todos os elementos do filme e qual foi o pensamento que guiou as decisões do diretor:

Foi Taika no ponto mais louco dele”, revelou. “Ele descreveu isso como se tivesse recebido as chaves do reino, e alguém dissesse: ‘Aqui, se uma criança de sete anos estivesse fazendo um filme, o que você faria?’ Ele respondeu: ‘Bem, eu quero colocar isso nele. Eu quero fazer isso. Eu quero tentar isso.’ E tudo o que ele sugeriu, eu disse sim, e então tivemos esse filme insano na nossa frente.”

A sinopse oficial conta que o filme "traz Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais”.

“Thor: Amor e Trovão” será estrelado por Christian Bale como Gor, Tessa Thompson como Valquiria, Natalie Portman como Jane Foster e Taika Waititi, o diretor do longa que também atua no papel de Korg. O lançamento do novo filme da Marvel Studios nos cinemas brasileiros está marcado para o dia 7 de julho de 2022. Confira o trailer!