Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Thor 4: Chris Hemsworth revela que irá viver o Deus do trovão "até ser expulso"

Declaração foi feita em entrevista durante a première de “Thor: Amor e Trovão”; confira!

Redação Publicado em 27/06/2022, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth como Thor - Divulgação/ Marvel Studios
Chris Hemsworth como Thor - Divulgação/ Marvel Studios

Na première de “Thor: Amor e Trovão” ocorrida na última quinta-feira, 23, o ator Chris Hemsworth contou que gostaria de continuar interpretando Thor em outras produções do MCU, ao revelar em entrevista ao Deadline que irá continuar no papel até que seja forçado a deixá-lo.

Na declaração, Hemsworth disse que não pretende parar de empunhar Mjolnir, o poderoso martelo do Deus do trovão, tão cedo. "Eu vou continuar nesse papel até ser expulso, até alguém me obrigar a sair do palco. Eu amo fazer isso", revelou.

Além disso, o ator explicou o motivo por trás da grande popularidade do herói com o público do Universo Cinematográfico Marvel. “Há uma qualidade adolescente nele, um senso de aventura. E uma espécie de imaturidade divertida”, expôs ele.

A sinopse oficial conta que o filme "traz Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais”.

“Thor: Amor e Trovão” está sob os comandos do diretor Taika Waititi, que também atua no papel de Korg. Entre os nomes que estrelam o elenco estão: Christian Bale como Gor, Tessa Thompson como Valquiria e Natalie Portman como Jane Foster. O lançamento do novo filme nos cinemas brasileiros está marcado para o dia 7 de julho de 2022. Confira o trailer!