Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

‘Thor 4’: Ator revela que novo personagem das cenas pós créditos pode não voltar ao MCU

Brett Goldstein contou o que sabe sobre o futuro do personagem em entrevista; confira!

Redação Publicado em 19/07/2022, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thor em cena de “Thor: Amor e Trovão” - Divulgação/ Marvel Studios
Thor em cena de “Thor: Amor e Trovão” - Divulgação/ Marvel Studios

Thor: Amor e Trovão’, o quarto filme do Deus do trovão, veio acompanhado de duas cenas pós créditos, e a primeira delas, apresenta um novo personagem ao Universo Cinematográfico Marvel: Hércules, o filho de Zeus. Interpretado por Brett Goldstein (Ted Lasso), o ator revelou que o destino de seu personagem ainda é incerto.

No filme, a sequência apresenta a nova figura durante o discurso de Zeus, onde ele afirma que a adoração das divindades perdeu lugar para o enaltecimento dos super-heróis, e que tudo mudará quando Thor cair dos céus, convocando seu filho, Hércules, para uma batalha contra o filho de Odin.

Apesar disso, o ator revelou em entrevista à Variety que essa pode ter sido a primeira e única participação de Hércules nas produções do estúdio.

Eu realmente, honestamente – não estou mentindo ou sendo tímido – eu não sei de nada. Tudo o que sei é o que fiz naquele dia e é isso. Pode ser isso. Foram três segundos divertidos", comentou.

Vale lembrar que o personagem que aparece com trajes de couro e um porrete na mão, foi apresentado inicialmente nos quadrinhos da Marvel, onde o conflito com Thor se torna um dos eventos clássicos das comics.

'Thor: Amor e Trovão' é dirigido por Taika Waititi e acompanha Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Com Chris Hemsworth, Christian Bale, Tessa Thompson e Natalie Portman no elenco, o filme está em cartaz nos cinemas brasileiros desde 7 de julho de 2022. Confira o trailer!