Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

The Mandalorian terá primeiros episódios exibidos em emissora de TV aberta no Brasil

A ação faz parte da divulgação da chegada do novo streaming ao País, que acontece em 17 de novembro

Redação Publicado em 09/11/2020, às 17h09 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série The Mandalorian - Divulgação/Disney+
Cena da série The Mandalorian - Divulgação/Disney+

Na semana passada, o Disney+ e a Globoplay anunciaram uma parceria entre os streamings no Brasil, onde será oferecido um pacote para o público pelo valor mensal de R$ 43,90, com acesso para as duas plataformas. Agora, para divulgar a chegada do novo streaming ao País, a Globo irá transmitir no dia 16 os dois primeiros episódios de The Mandalorian, segundo informações do Omelete.

A produção será exibido na emissora algumas horas antes do lançamento oficial do Disney+ na América Latina, marcado para acontecer no dia 17 de novembro, próxima terça feira. Atualmente, o serviço já se encontra em pré-venda, com o desconto de 15,5% no valor da anuidade.

The Mandalorian é a primeira série no formato live-action de Star Wars, em que conta a história de um mandaloriano caçador de recompensas que recebeu a missão de entregar um Baby Yoda e, ao se recusar, precisa fugir com a criança para um lugar seguro. Até o momento, a produção já conta com duas temporadas, onde ambas estarão disponíveis no novo streaming.