Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

The Flash ganhará especial de 5 episódios com Batwoman e mais; entenda

Evento especial foi intitulado de "Armageddon" e contará com diversos outros herois

Redação Publicado em 26/08/2021, às 13h22 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Flash ganhará especial de 5 episódios com Batwoman e mais; entenda - Divulgação/CW
The Flash ganhará especial de 5 episódios com Batwoman e mais; entenda - Divulgação/CW

A oitava temporada de The Flash chega com novidades! De acordo com o Deadline, a série contará com cinco episódios especiais, intitulados "Armageddon", que irão reunir vários heróis do universo DC da CW. Os episódios estarão disponíveis a partir do dia 16 de setembro.

Entre as aparições, estão: Javicia Leslie (Batwoman), Brandon Routh (The Atom), Cress Williams (Raio Negro), Chyler Leigh (Sentinel), Kat McNamara (Mia Queen), Osric Chau (Ryan Choi), Tom Cavanagh (Flash Reverso) e Neal McDonough (Damien Darhk).

Sobre o que falarão os episódios?​

Em “Armageddon”, uma poderosa ameaça alienígena chega à Terra em circunstâncias misteriosas e Barry (Grant Gustin), Iris (Candice Patton) e o resto do Team Flash são levados ao limite em uma batalha desesperada para salvar o mundo. Mas com o tempo se esgotando e o destino da humanidade em jogo, Flash e seus companheiros também precisarão contar com a ajuda de alguns velhos amigos para que as forças do bem prevaleçam.

Todas as informações sobre "Armageddon" confirmam o que o presidente e CEO da CW, Mark Pedowitz, disse anteriormente sobre o início da série. Durante uma conversa com a imprensa sobre a programação, Pedowitz observou que os primeiros cinco episódios da nova temporada de The Flash “apresentariam diferentes heróis do verso CW”.

“[o showrunner] Eric Wallace e o [produtor executivo] Greg [Berlanti] se reuniram e estão falando sobre outros super-heróis do universo CW que virão juntos em cada episódio individual”, disse ele. “Não será exatamente um crossover, mas terá uma sensação do tipo crossover e a introdução de todos esses personagens.”