Recreio

'The Flash': diretor de fotografia diz que longa não será 'apenas um filme de super-heróis'

Diretor afirma que esse não será um filme de quadrinhos e promete uma complexidade maior

Redação Publicado em 30/08/2021, às 16h40 - Atualizado às 17h07

'The Flash': diretor de fotografia diz que longa não será 'apenas um filme de super-heróis' - Divulgação
'The Flash': diretor de fotografia diz que longa não será 'apenas um filme de super-heróis' - Divulgação

Parece que a equipe por trás do filme de "The Flash" está trabalhando bastante para atiçar a curiosidade dos fãs. O longa, que tem sido muito esperado por prometer abrir o multiverso do personagem, aparentemente também terá uma história complexa.

De acordo com Henry Braham, diretor de fotografia do filme, podemos esperar muita coisa dessa produção. “[The Flash está] indo muito bem. Quer dizer, é um filme complexo e tem um conceito fantástico de unir gerações das histórias em quadrinhos. De novo, não é realmente um filme de quadrinhos. Não é baseado na realidade, mas é muito mais complexo tecnicamente — acho que todos os cineastas estão muito focados em não deixar a complexidade técnica da narrativa atrapalhe a produção de um filme de boa qualidade", explica ele.

“Com sorte, acho que não vai ser apenas um filme de super-heróis. Vai ser um filme que é o que é. Acho que esse é o jeito que as coisas precisam ser. Precisamos fazer ótimos, ótimos, ótimos filmes que calhem de ter super-heróis super-heróis que têm personagens verdadeiros por trás, com todas as falhas que encontramos na humanidade", esclarece o diretor.