Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Streaming

The Batman: HBO Max investe em série sobre Pinguim, vilão da história

O projeto está nos estágios iniciais de desenvolvimento e está sendo produzido pela dupla Dylan Clark e Matt Reeves, responsáveis pelo filme The Batman

Redação Publicado em 14/09/2021, às 12h19 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Batman: HBO Max investe em série sobre Pinguim, vilão da história - Divulgação
The Batman: HBO Max investe em série sobre Pinguim, vilão da história - Divulgação

A HBO Max continua investindo no universo da DC! Segundo o Deadline, a plataforma agora também está trabalhando em uma série envolvendo o clássico inimigo do Batman, o Pinguim.

De acordo com o site, o projeto está nos estágios iniciais de desenvolvimento e está sendo produzido pela dupla Dylan Clark e Matt Reeves, responsáveis pelo filme The Batman

Lauren LeFranc (Agentes de S.H.I.E.L.D) está definida para executar o projeto, que é descrito como uma série do tipo "Scarface" sobre a ascensão de Pinguim.

Conheça mais sobre o vilão

O Pinguim, também conhecido como Oswald Chesterfield Cobblepot, é um chefe da máfia elegante e um dos principais vilões do Batman. O personagem foi interpretado por Danny DeVito em Batman Returns e Robin Lord Taylor em Gotham.

Colin Farrell vai interpretá-lo em The Batman, mostrando um momento em que o personagem ainda não é o chefão do crime e não gosta de ser chamado de Pinguim. No filme, que deve ser lançado em março de 2022 e se passa no segundo ano de combate ao crime de Batman, Farrell supostamente usa um terno grosso e é descrito como irreconhecível. Espera-se que o ator estrele a série.