Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / The Batman

'The Batman' ganha nova sinopse e detalha ainda mais o filme

Filme, que conta com Robert Pattinson no elenco, chega aos cinemas em março

Redação Publicado em 26/11/2021, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'The Batman' ganha nova sinopse e detalha ainda mais o filme - Divulgação
'The Batman' ganha nova sinopse e detalha ainda mais o filme - Divulgação

The Batman é ambientado no início da carreira de Batman, não mostrando a sua origem, mas sim o começo de seu trabalho como herói, onde os cidadãos de Gotham City não o conhecem direito, e muitos acreditam que ele não se passa de uma lenda urbana da região.

Com Robert Pattinson como principal, o filme ainda terá a participação de Charada, interpretado por Paul Dano, Mulher-Gato, feita por Zoë Kravitz, Carmine Falcone, que contará com a atuação de John Turturro, e Pinguim, interpretado por Colin Farrel.

E agora a Warner Bros. do Reino Unido divulgou uma nova sinopse para o filme, que dá ainda mais detalhes do que veremos. Confira: 

"Dois anos de perseguição nas ruas fizeram o Batman causar medo no coração dos criminosos, e levaram Bruce Wayne para as profundezas de Gotham City. Com apenas alguns aliados – Alfred Pennyworth e o tenente James Gordon – entre a rede corrupta de funcionários e figuras de destaque da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a personificação da vingança entre os cidadãos.

Quando um assassino tem como alvo a elite de Gotham, com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas leva o detetive para o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato, Oswald Cobblepot/Pinguim, Carmine Falcone e Edward Nashton/Charada.

Quando as evidências começam a chegar perto de casa, e a escala do criminoso fica clara, Batman precisa criar novas relações, desmascarar o culpado e levar justiça para o abuso de poder e corrupção que assolam Gotham há muito tempo".

Veja também o trailer: