Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Quadrinhos

Terceiro volume de Batman: Terra Um é anunciado pela DC Comics

A HQ deverá chegar aos Estados Unidos em 8 de junho de 2021. Saiba mais!

Redação Publicado em 24/11/2020, às 16h07 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batman na HQ Batman: Terra Um - Divulgação/DC Comics
Batman na HQ Batman: Terra Um - Divulgação/DC Comics

Na última segunda-feira, 24, a DC Comics anunciou que lançará o terceiro volume da HQ Batman: Terra Um. O quadrinho terá a arte feita por Gary Frank, e o roteiro de Geoff Johns, que também foram os responsáveis pelas versões anteriores. A primeira edição está prevista para ser lançada nos Estados Unidos no dia 8 de junho de 2021.

Terra Um irá trazer uma história paralela a publicada mensalmente pela editora. Segundo a descrição, “Harvey Dent está morto. Ou será que não? Uma gangue de ladrões deixa Gotham City em um estado de medo, misteriosamente bem armados com armas de nível militar: lança-chamas, lança-granadas e até tanques. E essa gangue afirma que é financiada por ninguém menos que o ex-promotor Harvey Dent. Equilibrando suas duas vidas, Bruce Wayne deve encontrar a verdade explorando sua crescente rede de agentes, incluindo Alfred Pennyworth, Jim Gordon, Waylon ‘Crocodilo’ Jones e a experiente Mulher-Gato”.

dc
Capa do terceiro volume de Batman: Terra Um / Crédito: Divulgação/DC Comics

Bruce é distraído pelo retorno aparentemente impossível de outra figura considerada morta: seu avô Adrian Arkham. Ele também deve confortar sua amiga de longa data, a prefeita de Gotham City, Jessica Dent, que está marcada tanto física quanto mentalmente por sua experiência com o Charada, que resultou na morte horrível de seu irmão. Mas será que Harvey está de volta, tramando vingança contra uma cidade que proclama culpada? Quando Batman descobre a verdade por trás de muitos mistérios, todo o seu mundo se desvela…”, completou a sinopse da HQ.