Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Terceira temporada de 'Harley Quinn' chega ao HBO Max ainda em 2022

A informação foi confirmada pela HBO Max através das redes sociais. Saiba mais!

Redação Publicado em 07/06/2022, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da animação Harley Quinn - Divulgação/HBO Max
Cena da animação Harley Quinn - Divulgação/HBO Max

Nesta terça-feira, 7, a HBO Max anunciou que a terceira temporada da animação Harley Quinn chegará a plataforma de streaming ainda em 2022, com estreia prevista para acontecer entre os meses de junho e agosto. Veja o anúncio!

A legenda dos tweets diz: "A dupla mais quente que Gotham já viu, e nós voltamos neste verão, v*dias. A terceira temporada de Harley Quinn chega à HBO Max mais tarde, neste verão [do hemisfério norte]”.

Até o momento, Harley Quinn já possui duas temporadas divulgadas, que estão disponíveis inteiramente através da plataforma de streaming HBO Max. Confira o trailer da terceira temporada!

O elenco da série é composto por Kaley Cuoco como Harley Quinn, Lake Bell no papel de Hera Venenosa, Alan Tudyk dando voz para o Coringa, e Tony Hale como Dr. Edgar Cizko.

A sinopse oficial da série de animação diz: “Arlequina terminou seu relacionamento com o Coringa. Agora ela tenta trilhar seu caminho sozinha como a criminosa Queenpin de Gotham City nesta série, que também conta com Hera Venenosa e mais um elenco de heróis e vilões”.