Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

TEMPEST: Debut é adiado após todos os membros testarem positivo para Covid-19

A informação foi confirmada pela Yuehua Entertainment através de uma declaração oficial

Redação Publicado em 14/02/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do TEMPEST - Divulgação/Yuehua Entertainment
Integrantes do TEMPEST - Divulgação/Yuehua Entertainment

O debut oficial do grupo rookie TEMPEST foi adiado. A informação foi confirmada pela Yuehua Entertainment através de uma declaração oficial informando que todos os membros testaram positivo para COVID-19.

A estreia do grupo deveria ocorrer em 21 de fevereiro, mas devido à saúde dos integrantes a data foi adiada para 2 de março deste ano.

O comunicado diz que um dos funcionários externos da TEMPEST confirmou positivo para COVID-19 e logo após todos os integrantes do grupo realizam o teste, confirmando a presença do vírus.

Os integrantes Hanbin, Hyeongseop, Hyuk, LEW, Hwarang, Eunchan e Taerae, apresentam febre e sintomas leves de resfriado, mas já estão recebendo tratamento em casa e cumprindo a quarentena. Confira o comunicado oficial:

Em 13 de fevereiro, um dos funcionários externos da TEMPEST confirmou positivo para COVID-19. Assim, todos os membros foram imediatamente testados e receberam um resultado positivo. A TEMPEST completou a segunda dose da vacina e utilizou um kit de autodiagnóstico antes de prosseguir com cada esquema. Atualmente, todos os membros estão com febre e sintomas leves de resfriado. Todos estão recebendo tratamento em casa e descansando de acordo com as autoridades de quarentena.

Pedimos desculpas por causar preocupação aos fãs e àqueles que estavam esperando por sua estreia. Faremos o possível para ajudar no tratamento e na recuperação, pois a saúde de nossos artistas e de todos é nossa maior prioridade. Eles também adiarão sua estreia, originalmente agendada para 21 de fevereiro, para 2 de março."