Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Entretenimento

Tamagotchi ganhará nova versão inspirada no BTS

Todos os personagens da BTS UNIVERSTAR BT21 estarão presentes no brinquedo. Saiba mais!

Redação Publicado em 23/07/2021, às 14h22 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do BTS e as duas versões do Tamagotchi BT21 - Divulgação/HYBE Labels/UNIVERSTAR BT21
Integrantes do BTS e as duas versões do Tamagotchi BT21 - Divulgação/HYBE Labels/UNIVERSTAR BT21

Famoso entre as crianças dos anos 90 e 2000, o adorado brinquedo Tamagotchi irá retornar no final de 2021 com uma versão bem especial. Agora, o animal de estimação virtual também contará com os personagens da UNIVERSTAR BT21, inspirados nos integrantes BTS!

A descrição do item afirma que, inicialmente, todos iniciarão com Van, que representa os ARMYs e, com o decorrer do jogo, ele trará para você os outros personagens da BTS1 — Chimmy (Jimin) Tata (V), Shooky (Suga), Cooky (Jungkook), RJ (Jin), Koya (RM) e Mang (J-Hope) — em forma de bebês. Depois disso, você será o responsável por cuidar deles e deixa-los sempre felizes enquanto brinca.

“Alimente-os com leite ou hambúrgueres quando estiverem com fome. Se estiverem irritados, dê balas ou donuts. Mantenha seu BT21 feliz jogando jogos. O Tamagotchi incluiu quatro games — um de dança, um de doces, um de viagem no espaço e outro de tirar fotos”, afirma a descrição do brinquedo.

O Tamagotchi BT21 será disponibilizado nos idiomas inglês e japonês, com duas versões de cores diferentes, sendo elas amarelo bebê e azul. O item será lançado de forma oficial no dia 10 de dezembro, e já está disponível para a pré-venda na Amazon por 25 dólares (aproximadamente R$ 129,50). Ainda não foram divulgadas informações sobre o lançamento do brinquedo no Brasil.