Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Taeyeong, do NCT, revela que fez a icônica performance de ZOO acontecer

Perfomance realizada por Taeyeong, Hendery, YangYang, e Giselle foi destaque no SMTOWN Live 2022

Redação Publicado em 19/01/2022, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taeyong do NCT - Divulgação/ SM Entertainment
Taeyong do NCT - Divulgação/ SM Entertainment

Taeyong do NCT revelou durante chamada com os fãs que a apresentação da música "ZOO" no SMTOWN LIVE 2022: SMCU EXPRESS@KWANGYA não estava presente nos planos originais do show realizado pela SM Entertainment.

O artista contou ainda sentir que era uma pena que a empresa não tivesse organizado uma apresentação para “ZOO” e por este motivo, teve a iniciativa de organizar e criar um palco para a música apesar de sua inexperiência e pouco tempo disponível na agenda.

Tenho certeza que vocês já devem saber disso. “ZOO” é uma música que foi gravada para o álbum SMTOWN, mas eu achei um pouco inútil – não parecia haver uma chance de ela ser tocada no palco, mas apenas incluí-la no álbum parecia tão um desperdício. Mesmo estando muito ocupado naquela época, e eu não sou tão experiente, eu disse que tentaria fazer uma performance de palco para isso, e foi assim que eu fiz a performance para “ZOO”. —Taeyong

Além disso, Taeyong realizou também a coreografia da música que foi apresentada em 1º de janeiro ao lado do Jeno do NCT, Hendery e YangYang e Giselle do aespa fazendo com que a performance se tornasse destaque no SMTOWN Live 2022.

NCT realizou o seu mais novo comeback com o álbum “Universe” e o single “Beautiful em 14 de dezembro de 2021.