Recreio

Taeyeon realiza aguardado comeback com terceiro full-álbum e clipe impressionante para "INVU"; Veja!

O terceiro full-álbum "INVU" conta com 13 músicas e fala inteiramente sobre amor

Redação Publicado em 14/02/2022, às 12h47

Taeyeon para a divulgação do álbum "INVU" - Divulgação/SM Entertainment
Taeyeon para a divulgação do álbum "INVU" - Divulgação/SM Entertainment

Ela está finalmente de volta! Nessa segunda-feira, 14, Taeyeonrealizou o seu mais novo comeback com o terceiro full-album de sua carreira solo “INVU”, que chegou acompanhado de um clipe incrível para a title track que leva o mesmo nome.

No clipe, Taeyeon assume o papel de uma deusa grega que luta contra o sentimento do amor. Segundo o diretor do vídeo, a líder do Girls’ Generation é representada como Ártemis, que estava extremamente apaixonada por um jovem caçados chamado Orion. Porém, Apolo não teria gostado da relação e matou Orion, que foi transformado em uma constelação pela amada. Confira!

Durante a coletiva de imprensa, Taeyeon explicou um pouco mais sobre o conceito de seu novo álbum, e o que ele possui de diferente dos seus lançamentos anteriores.

“Eu costumo lançar músicas com significados autobiográficos, como ‘I’, mas o tema desse novo álbum é amor. Ele desvenda vários sentimentos complexos de amor e contém músicas de vários gêneros. Foi feito para ser memorável em termos de visual e desempenho”, revelou. “Há tantos tipos diferentes de amor. (...) Pensei que seria legal se houvesse uma música em um álbum da Taeyeon que se encaixasse na sua situação. (...) Eu queria passar uma mensagem em que você consiga pensar novamente sobre o amor”.

Em janeiro, Taeyeon realizou um pré-lançamento de “INVU” através da música “Can’t Control Myself”, que também está presente no álbum. Além das duas faixas, o disco conta com mais 11 músicas. São elas: Some Nights, Set Myself On Fire, Toddler, Siren, Cold As Hell, Timeless, Heart, No Love Again, You Better Not, Weekend e Ending Credits.