Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

TAEYEON: Comeback é marcado com lançamento de 'Can't Control Myself'

O single antecede o novo álbum solo da artista que deverá ser lançado ainda este ano

Redação Publicado em 17/01/2022, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TAEYEON - Can't Control Myself - Divulgação/Instagram/taeyeon_ss
TAEYEON - Can't Control Myself - Divulgação/Instagram/taeyeon_ss

O single Can't Control Myself lançado hoje, 17, marca o comeback de Taeyeon. No MV, a artista interpreta uma atriz enfrentando dificuldades ao lidar com o amor e fama. Confira abaixo!

A artista teve seu último full-albúm lançado em 2019, o intitulado Purpose. No entando, as novidades de sua volta não param por aqui, visto que seu novo álbum solo completo deverá ser lançado ainda em 2022.

O primeiro EP da artista de 32 anos foi lançado em 2015 e recebeu o nome "I". Logo após o lançamento de "My Voice", em 2017, veio para marcar a produção de seu primeiro álbum de estúdio.

No entanto, Taeyeon iniciou sua carreira artística em 2007, como membro do Girls' Generation, grupo lançado pela SM Entertainment considerado um dos mais importantes girlgroups da indústria.

Girls' Generation, que possui os hits "Gee" e "I Got a Boy" está em hiato desde 2017, para que as integrantes foquem em suas carreiras solo. Atualmente o grupo é composto por oito integrantes: Taeyeon, Tiffany, Sunny, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona e Seohyun.