Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Suzy, ex-Miss A, anuncia comeback solo após 4 anos

A solista e ex-integrante do Miss A irá realizar o seu aguardado comeback com o single "Satellite". Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 10/02/2022, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bae Suzy no k-drama 'Start Up' - Divulgação/Netflix
Bae Suzy no k-drama 'Start Up' - Divulgação/Netflix

Ela finalmente está vindo aí! A solista Suzy, ex-integrante do Miss A, anunciou na noite da última quarta-feira, 9, que irá realizar o seu aguardado comeback como cantora após quatro anos em hiatos com o single “Satellite”.

Segundo a empresa responsável pela artista, a Management SOOP, o novo lançamento irá apresentar os vocais de Suzy de uma forma diferente de suas músicas anteriores, com uma letra que apresenta a história de uma pessoa que deseja por algo inalcançável, enquanto expressa os seus sentimentos inabaláveis.

“[Satellite] É uma música onde você pode sentir seu poder como vocalista, na letra ela expressa o desejo de algo que não pode ser alcançado, e mesmo que esteja longe, sempre estará lá com um coração imutável”, disse a agência sobre a música.

Produzida por Kang Hyun Min, “Satellite” conta com a participação de Suzy na composição da letra, sendo criada com inspiração no pop britânico. A faixa será lançada no dia 17 de fevereiro, às 6h (horário de Brasília).

Junto com o anúncio do lançamento, a Management SOOP também divulgou nas redes sociais a primeira imagem teaser para “Satellite”. Confira!