Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Superman terá grandes mudanças em Snyder Cut, afirma diretor

Segundo Zack Snyder, sua versão do Homem de Aço conta com um herói mais acessível e fácil de se relacionar

Daniela Bazi Publicado em 21/07/2020, às 17h36 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do Superman no filme Liga da Justiça (2017) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Imagem promocional do Superman no filme Liga da Justiça (2017) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

A pouca presença do Superman em Liga da Justiça pode ter decepcionado alguns fãs, porém, isso irá mudar no tão aguardado Snyder Cut, que chega para o público no ano que vem de forma exclusiva na plataforma HBO Max.

Durante uma entrevista ao Beyond the Trailer, o diretor Zack Snyder explicou um pouco mais sobre qual a maior diferença entre a sua versão do Homem de Aço interpretado pelo ator Henry Cavill e a importância de suas cenas inéditas na nova versão do longa.

“Eu amo a ideia do Superman partir em uma jornada com seu personagem. Amo a ideia do Superman ter de se reconciliar com sua moralidade, seu lugar na Terra, com seu amor com Lois e como isso afeta a maneira como ele se relaciona com a humanidade e todas essas coisas que todos fazemos nos nossos relacionamentos diários. Então acho que quando você vê o Superman lutar com essas coisas, ele se torna muito mais pé no chão”, explicou o cineasta.

Além disso, Snyder também explicou como foi o processo de criação para que o Superman se tornasse um herói bem mais acessível e que fosse mais fácil de se relacionar. “Quando eu vejo o Superman tendo de descobrir o que precisa fazer, eu agora posso dizer, ‘wow, se eu fosse o Superman’. O Superman é um personagem muito abstrato, nos seus poderes e no que ele é capaz de fazer”.

Zack ainda completou dizendo “Sempre que o tornamos mais pé no chão, ele se torna mais acessível e mais interessante. Tenho muito respeito pelo seu senso de moral e acho que ele pertence, no fim, ao topo da pirâmide da DC. No fim, ele precisa alcançar esse ápice”.