Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Superman & Lois: Família Kent precisará enfrentar dois vilões na segunda temporada

A nova season tem estreia marcada para 11 de janeiro nos Estados Unidos

Redação Publicado em 30/12/2021, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da série Superman & Lois - Divulgação/CW
Imagem promocional da série Superman & Lois - Divulgação/CW

A segunda temporada de “Superman & Lois” está quase chegando e o showrunner Todd Helbing já revelou que, nos novos episódios, o casal de protagonistas precisarão enfrentar dois vilões que prometem afetar a família Kent de forma pessoal.

Em entrevista ao SFX Magazine, Todd disse “Começamos [a temporada] com um vilão que é mais do Superman enquanto introduzimos o vilão de Lois”. Além disso, o roteirista também revelou que os inimigos terão forças diferentes, e que um deles precisará de “uma equipe inteira” para ser combatido.

Sobre o vilão de Clark, Helbing afirma “Esse é um vilão muito particular, quanto mais eu falar sobre ele, mais fácil vai ser para as pessoas descobrirem quem é. Mas o Superman está lidando com um inimigo que será uma verdadeira dor de cabeça”.

Estrelada por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tullock, a nova temporada de “Superman & Lois” tem estreia nos Estados Unidos marcada para o dia 11 de janeiro de 2022 pela CW. No Brasil, a série está disponível através da plataforma de streaming HBO Max, e ainda não existem informações sobre a chegada dos novos episódios por aqui.