Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Superman & Lois e Naomi: Séries deveram chegar ao Brasil ainda em janeiro

Produções da DC ganham previsão de estreia no país, porém datas poderão ser alteradas

Redação Publicado em 11/01/2022, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Superman & Lois e Naomi - Divulgação/DC Comics
Superman & Lois e Naomi - Divulgação/DC Comics

Superman & Lois e Naomi possuem estreia confirmada para esta terça-feira (11) nos Estados Unidos, no entanto, devem chegar ao Brasil apenas na segunda quinzena de janeiro segundo assessoria de imprensa da HBO Max no país.

Além disso, outras produções da DC já possuem previsões de estreia, como o primeiro episódio da segunda temporada da história do Homem de Aço e sua família que deverá estar disponível 20 de janeiro e a nova série de Ava DuVernay em 27 de janeiro.

A segunda temporada da série do casal Superman & Lois terá sua segunda temporada lançada no Brasil pela HBO Max, no entanto, nos EUA a série será transmitida através da emissora CW no dia 11 de janeiro.

Já Naomi, que será vivida por Kaci Walfall, atriz em Person of Interest e Modern Love, foi criada nos quadrinhos da DC em 2019 por Brian Michael Bendis, David F. Walker e Jamal Campbell. Nascida do casamento de dois super-heróis em uma versão alternativa da Terra onde em torno de apenas dez pessoas tem super poderes devido a uma anomalia na camada de ozônio, a jovem pode emitir pulsos de energia pelas mãos e voar.