Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Super Junior

Super Junior: Todos os 15 integrantes se reúnem em casamento de Ryeowook

Durante o casamento de Ryeowook com Ari, ex-integrante do Tahiti, todos os membros do Super Junior fizeram questão de prestigiar o amigo

Integrantes do Super Junior no casamento de Ryeowook - Reprodução/Instagram
Integrantes do Super Junior no casamento de Ryeowook - Reprodução/Instagram

No último final de semana, aconteceu na Coreia do Sul o casamento entre Ryeowook, integrante do Super Junior, com Ari, ex-membro do girlgroup Tahiti. A festa, além de contar com a presença de outros artistas e ex-astros da SM Entertainment, como os membros do TVXQ! e Bada, do S.E.S, também contou com a participação de todos os colegas de grupo do noivo.

Além dos integrantes ativos do Super Junior, Leeteuk, Heechul, Yesung, Shindong, Sungmin, Eunhyuk, Siwon, Donghae e Kyuhyun, também estiveram presentes na cerimônia os ex-membros Hangeng, Kangin e Kibum, além de Zhoumi e Henry, do Super Junior-M.

No momento das fotos, os idols fizeram questão de posarem juntos, em imagens contendo as formações com os 15, os 13 originais, e os 9 ainda ativos. Veja!

Mas as celebrações não pararam por aí! Ainda durante a festa, os nove membros em atividade ainda se reuniram para apresentar um de seus maiores “Sorry Sorry” — contando até mesmo com a participação do noivo. Confira!