Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Super Gêmeos ganharão filme live-action na HBO Max

O filme sobre os Super Gêmeos da DC criados pela Hannah-Barbera terá o roteiro e a direção realizados por Adam Sztykiel

Redação Publicado em 15/02/2022, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jayna e Zan, os Super Gêmeos - Divulgação/ Hannah-Barbera
Jayna e Zan, os Super Gêmeos - Divulgação/ Hannah-Barbera

Os Super Gêmeos, personagens do clássico desenho Super Amigos, irão ganhar um filme live-action. De acordo com o The Hollywood Reporter, o longa que ainda não possui data de estreia chegará diretamente à plataforma de streaming HBO Max.

O filme sobre os heróis da DC criados por Hannah-Barbera terá o roteiro e a direção realizados por Adam Sztykiel, que foi o roteirista de Adão Negro, Scooby! O Filme e Rampage: Destruição Total.

A nova produção deverá acompanhar os irmãos alienígenas Jayna e Zan que possuem a capacidade de se transformar ao tocarem as mãos um do outro e gritarem “Super Gêmeos, ativar!”.

Ambos são do planeta Exor, e foram enviados a Terra para aprender a ser heróis com os "Super Amigos". Jayna pode se transformar em qualquer animal, enquanto Zan pode se transformar em todos os estados da água.

Os Super Gêmeos surgiram como personagens da animação de 1973, Os Super Amigos e posteriormente ganharam uma HQ. Zan e Jayna também aparecem no desenho Liga da Justiça Sem Limites, Joven Titans em Ação e na série de TV Smallville.