Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Sunmi realiza comeback com lançamento de MV para "Heart Burn"

Além do novo single, Sunmi divulgou uma nova b-side e uma turnê mundial; Confira os detalhes!

Redação Publicado em 29/06/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem conceitual para o MV de "Heart Burn" - Divulgação/ Twitter/ official_sunmi
Imagem conceitual para o MV de "Heart Burn" - Divulgação/ Twitter/ official_sunmi

Para marcar seu retorno as ações promocionais, Sunmi lançou nesta quarta-feira, 29, um MV para a canção "Heart Burn", a divulgação da b-side intitulada "Childhood" e o anúncio de que ela realizará a “GOOD GIRL GONE MAD”, uma turnê mundial.

O clipe que tem a cara do verão, trás Sunmi percorrendo várias épocas da história e encontrando diversos amores entre elas. No entanto, todos eles acabam fatalmente a deixando, fazendo com que ela seja a única sobrevivente. Confira!

Quanto a "Childhood", a canção foi publicada diretamente no canal do Youtube da cantora, porém não veio acompanhado de um clipe ou de um Lyric Video. Ouça abaixo!

Ainda assim, Sunmi anunciou também sua nova tour “GOOD GIRL GONE MAD” que irá contar com shows programados na Europa, Estados Unidos e Coreia do Sul, de acordo com as informações divulgadas através de um poderoso teaser. Assista!

Sunmi é uma artista sul coreana que adentrou o universo do K-pop em 2007 ao debutar com o grupo feminino Wonder Girls, formado pela JYP Entertainment. Em 2010 ela deixou o grupo para focar em seus estudos e voltou a indústria da musica coreana em 2014 como artista solo. Dentre os seus hits estão “Gashina” e “Heroine”.