Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Suga no Omegle? Youtuber realiza pegadinha na internet fingindo ser integrante do BTS

A trollagem foi feita pelo canal "Dopey Brad", e contou até com um fã cantando Spring Day. Confira!

Redação Publicado em 19/08/2021, às 15h39 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suga, integrante do BTS - Divulgação/BigHit Entertainment
Suga, integrante do BTS - Divulgação/BigHit Entertainment

Com certeza, milhares de ARMYs ao redor do mundo sonham em conseguir pelo menos 5 minutos em ligação com um dos integrantes do BTS — e isso quase aconteceu para alguns usuários do Omegle. O único problema é que tudo não passou de uma grande pegadinha.

Na semana passada, um youtuber gringo conhecido como “Dopey Brad” publicou um vídeo em seu canal onde enganou diversas pessoas em chamadas de vídeo realizadas no Omegle enquanto se passava por Min Yoongi, o Sugado BTS.

Para realizar a trollagem, Dopey substituiu a imagem de sua câmera pelo vídeo de uma live realizada por Yoongi, e o resultado foi hilário. Pessoas que não acompanham o k-pop acabaram nem reconhecendo o artista, mas mesmo assim perceberem que aquele garoto não era uma pessoa qualquer. “Por que você parece famoso?”, perguntou uma menina, enquanto diversos outros internautas fizeram questão de exaltar a beleza do cantor. "Cara, você é muito bonito", "Por que você é tão atraente?", disseram as pessoas.

No entanto, as melhores reações foram daqueles que reconheceram Suga — ou pelo menos tinham uma noção de quem ele era. “Você é o BTS?” questionou um jovem. Um outro garoto até se arriscou no coreano, e começou a cantar Spring Day, single do grupo lançado em 2017, mas não obteve muita resposta sobre a sua performance.

Confira tudo o que rolou!