Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Entretenimento

Studio Ghibli: Parque temático tem imagens prévias divulgadas

Itens de Meu Amigo Totoro (1988) e uma réplica do Castelo Animado (2004) aparecem nas imagens dos espaços disponíveis para os visitantes. Confira!

Izabela Queiroz Publicado em 03/02/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da animação 'Meu Amigo Totoro' - Divulgação/ Studio Ghibli
Cena da animação 'Meu Amigo Totoro' - Divulgação/ Studio Ghibli

O Studio Ghibli está desenvolvendo um parque temático intitulado ‘Ghibli Park’ e recentemente imagens prévias dos espaços disponíveis para os visitantes foram divulgadas.

Nas fotos, é possível ver novos itens temáticos de 'Meu Amigo Totoro' (1988), uma réplica do Castelo Animado (2004) e a estrutura do Grande Armazém de Ghibli. Confira!

A inauguração do parque está prevista para ocorrer em 1º de novembro deste ano com os espaços “Grande Armazém de Ghibli" que conterá exposições e itens únicos sobre o estúdio, a "Colina da Juventude" e a "Floresta Dondoko”.

Além disso, no site oficial do ‘Ghibli Park’ ainda há dois locais que deverão ser abertos para visitação em breve que são a “Vila das Bruxas” e a “Vila Mononoke”.

O parque está sendo construído em uma área de 200 hectares na cidade japonesa Nagakute e deveria ser inaugurado em 2020, no entanto, devido a pandemia do coronavírus as construções foram adiadas assim como a data de abertura ao público.