Recreio
Entretenimento / Música

Stray Kids realiza comeback com segundo full álbum 'NO EASY'

O boygroup da JYP Entertainment retorna após onze meses em hiato com o single "Thunderous". Confira!

Daniela Bazi Publicado em 23/08/2021, às 12h26 - Atualizado às 12h56

Stray Kids durante o clipe de 'Thunderous' - Divulgação/Youtube/JYP Entertainment
Stray Kids durante o clipe de 'Thunderous' - Divulgação/Youtube/JYP Entertainment

O Stray Kids realizou nesta segunda-feira, 23, o seu mais novo comeback com a faixa “Thunderous”, música de trabalho do segundo full álbum “NO EASY” que contou com a produção dos membros da sub-unit 3RACHA, Bang Chan, Changbin e Han.

Apostando no hip hop, o clipe conta com uma superprodução que une cenas em animação e live-action, e diferentes cenários de tirar o fôlego.

Durante a live feita pelo grupo antes do lançamento do álbum, Chan explicou um pouco mais sobre o conceito por trás de “Thunderous”: “A mensagem da música é que Stray Kids, como sorikkun [termo coreano que se refere geralmente a cantores de musicas tradicionais], enfrentará os jansorikkun [haters] e, com confiança, soltará nosso som”.

Sobre o álbum, o líder explicou que a relação entre as palavras “NO EASY” e “NOISY” significa que “queremos causar um grande impacto no mundo com nossa música”. Segundo Hyunjin, “Este álbum vai mostrar que tipo de música e performances nosso time faz. Queríamos compartilhar nossa música diversa com muitas pessoas”.

“O significado é algo como, 'A vida não é fácil por causa dos naggers que nos dizem para fazer isso e aquilo, mas somos crianças perdidas e não vamos recuar.' Se você ouvir as faixas do lado B do álbum, poderá ouvir nosso espectro musical mais amplo e diversas expressões.”, completou Seungmin.