Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Stray Kids lança trailer para o aguardado '2 Kids Room'

O grupo já realizou produções semelhantes antes como “Kids Room" e Two Kids Room+1”

Redação Publicado em 19/01/2022, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bang Chan no teaser de "2 Kids Room" - Divulgação/Youtube/Stray Kids
Bang Chan no teaser de "2 Kids Room" - Divulgação/Youtube/Stray Kids

Nesta quarta-feira, 19, o grupo Stray Kids lançou um teaser de sua nova série no youtube “2 Kids Room” onde os membros do grupo aparecem fazendo uma confissão. Confira!

Os fãs do grupo não terão que aguardar muito visto que a série começará a ser exibida em 24 de janeiro de 2022 no canal oficial do Stray Kids. Além disso, a produção terá 28 episódios e espera-se que em cada um deles dois membros conversem durante todo o episódio sobre assuntos variados.

Stray Kids já realizou produções semelhantes antes como a série “Kids Room” que era semelhante a um jogo de namoro onde o membro que chegasse até o fim do game era a “alma gêmea” do integrante que realizava as questões.

Além disso, produziram também o “One Kid's Room”, na qual um membro se sentava sozinho, conversando com a câmera. Todos os outros membros ouviam e juntos comentavam e completavam as histórias.

Também realizaram o “Two Kids Room” e “Two Kids Room+1” onde dois ou três membros se reuniam em frente a câmera para conversar enquanto comiam lanches.