Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Stray Kids conquista novo marco importante na Billboard

O grupo da JYP Entertainment vem conquistando marcos importantes na Billboard com o mini-álbum "ODDINARY". Confira!

Redação Publicado em 12/04/2022, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stray Kids nos bastidores do music show Show Champion - Divulgação/Twitter/Stray_Kids
Stray Kids nos bastidores do music show Show Champion - Divulgação/Twitter/Stray_Kids

O Stray Kids continua conquistando marcos importantes na Billboard. Além de estrear em primeiro lugar no chart semanal de melhores álbuns com o seu mais recente comeback “ODDINARY”, o grupo agora se tornou o primeiro ato de k-pop a permanecer no top 60 da Billboard 200 por três semanas consecutivas com um álbum lançado em 2022.

Mas não para por aí! Além da Billboard 200, o boygroup da JYP Entertainment também vem conquistando posições importantes em outros grandes charts da marca com o “ODDINARY”. Confira!

  • Álbuns Mundiais: 1º lugar pela terceira semana consecutiva
  • Top Album Sales: 4º lugar
  • Top Current Album Sales: 4º lugar
  • Tastemaker Albuns: 19º lugar

Em sua primeira semana de venda, o mini-álbum vendeu cerca de 110 mil cópias nos Estados Unidos, somando distribuições físicas e digitais, segundo dados divulgados pela Luminate (antiga MRC Data).

Enquanto isso, a title track “MANIAC” também conseguiu posições em alguns dos grandes charts da Billboard. Atualmente, a música se encontra em 9º lugar pela terceira semana na World Digital Song Sales, em 81º no ranking Global Excl. U.S., e em 124º no Global 200.

Lançado em março de 2022, o mini-álbum “ODDINARY” é o mais recente lançamento do Stray Kids, e conta com a participação dos membros no processo de produção e composição das letras e melodias. Confira o clipe da title track “MANIAC”!