Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Stray Kids

Stray Kids anuncia novo lançamento em colaboração com Charlie Puth

Para a surpresa dos fãs, o Stray Kids anunciou uma colaboração com o cantor Charlie Puth; saiba mais sobre a novidade!

Giovana Freitas Publicado em 17/04/2024, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stray Kids em concept photo para o 8th Mini Album "ROCK-STAR" e Charlie Puth em performance no IHeartRadio Jingle Ball 2022. - Divulgação/JYP Entertainment/Michael Loccisano/Getty Images
Stray Kids em concept photo para o 8th Mini Album "ROCK-STAR" e Charlie Puth em performance no IHeartRadio Jingle Ball 2022. - Divulgação/JYP Entertainment/Michael Loccisano/Getty Images

Nesta quarta-feira, 17 de abril, o boygroup Stray Kids revelou que lançará um novo single no próximo mês. Trata-se de "Lose My Breath", uma colaboração com o astro Charlie Puth, conhecido pelos hits "Attention" e "See You Again", que será lançada em 10 de maio. Confira o anúncio!

Além disso, foi revelado recentemente, que o Stray Kids está nos preparativos finais para realizar seu comeback em junho. No entanto, até o momento desta publicação, a JYP Entertainment, agência do grupo, não comentou sobre a notícia (via Soompi).

Debutando em 25 de março de 2018, o Stray Kids foi formado através de um programa de sobrevivência com o mesmo nome, feito pela empresa JYP Entertainment. O grupo conta com oito membros: Bang Chan, Han, Felix, Seungmin, Lee Know, Changbin, Hyunjin e I.N.

Mais sobre Charlie Puth

Charles Otto Puth Jr, conhecido somente como Charlie Puth, é um cantor, compositor e produtor musical norte-americano. Nasceu em 2 de dezembro de 1991, em Nova Jersey, nos EUA. Fez sua estreia oficial na música em 2015, com "Marvin Gaye", colaboração com Meghan Trainor. Relembre a música!

Desde sua estreia, em 2015, lançou três álbuns de estúdio. Sendo eles: "Nine Track Mind" (2016), "Voicenotes" (2018) e "CHARLIE" (2022). Entre seus maiores sucessos, estão: "Light Switch", "One Call Away" e "We Don’t Talk Anymore feat Selena Gomez".

É importante destacar, que Charlie Puth é conhecido no mundinho do k-pop. Isso poque, o artista tem um single em colaboração com Jungkook, do BTS. Chamado “Left and Right”, o hit foi lançado em 2022 e tornou-se um sucesso. Relembre o videoclipe!