Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Stray Kids anuncia datas para a primeira parte da turnê mundial 'MANIAC'

A segunda turnê mundial do grupo terá início no final do próximo mês. Confira!

Redação Publicado em 07/03/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stray Kids para a divulgação da faixa "MANIAC" - Divulgação/JYP Entertainment
Stray Kids para a divulgação da faixa "MANIAC" - Divulgação/JYP Entertainment

Eles prometeram e vão cumprir! No último domingo, 6, o Stray Kids anunciou as primeiras datas e locais para a sua segunda turnê mundial “MANIAC”, evento que leva o nome da title track do próximo comeback com o álbum “ODDINARY”.

De acordo com o calendário divulgado pela JYP Entertainment, a tour terá início em Seul, na Coreia do Sul, com shows nos dias 30 de abril e 1º de maio. Logo após, a turnê realiza uma pausa e o grupo viaja para o Japão em junho, onde realizarão apresentações nas cidades de Kobe e Tóquio nos dias 11, 12, 18 e 19.

No final do mesmo mês o Stray Kids embarca para os Estados Unidos, onde possuem shows marcados em Newark (29/06), Chicago (01/07), Atlanta (03/07), Fort Worth (06/07), Los Angeles (09/07), Oakland (12/07) e Seattle (14/07). A primeira parte da “MANIAC TOUR” irá se encerrar em Tóquio, onde o grupo retorna para performances nos dias 26 e 27 de julho. Veja o cartaz!

Além disso, algo que chamou muito a atenção dos fãs — principalmente aqueles fora dos países já confirmados na turnê — foi a presença da frase “e mais” na parte de baixo do pôster, indicando que novas datas deverão ser reveladas em breve. No entanto, não existem indícios de quais regiões poderão ser divulgadas.

O Stray Kids tem comeback marcado para o dia 18 de março com o novo álbum “ODDINARY”, composto por 7 músicas com a participação dos membros no processo de produção e composição das letras e melodias. Confira o trailer!