Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Stranger Things: Volume 2 da 4ª temporada ganha primeiro trailer; Assista!

O Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things estreia na Netflix dia 1º de julho

Redação Publicado em 21/06/2022, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da quarta temporada de Stranger Things - Divulgação/Netflix
Cena da quarta temporada de Stranger Things - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nessa terça-feira, 21, o primeiro trailer para o Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things, que tem lançamento marcado para o dia 1º de julho. Confira!

O Volume 2 será composto pelos episódios 408 e 409 de Stranger Things, onde cada um contará com aproximadamente duas horas de duração. Além disso, conforme dito pelos irmãos Duffer em entrevista para a Empire, a temporada não contará com um final “bonitinho” como muitos esperam.

"Normalmente, no final de uma temporada, tentamos colocar a cereja no bolo, com um final pacífico e, logo depois, um pequeno teaser que diz: 'Calma, tem algo vindo por aí'. Agora que estamos nos aproximando da última temporada, no entanto, não precisamos fazer isso. Não existe um botão de 'reset' a partir daqui", afirmaram Matt e Ross Duffer.

De acordo com os roteiristas, Eleven e seus amigos também estarão ainda mais “proativos” nos novos episódios. "Sabe em Os Garotos Perdidos, quando eles decidem caçar os vampiros? É divertido ver pessoas bolando um plano para tentar superar o vilão. O Volume 2 é sobre isso, mas nem tudo sai de acordo com o plano em questão".

A sinopse oficial da 4ª temporada de Stranger Things diz: “Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Enfrentando as consequências do embate, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez — e passar pelos desafios do ensino médio não é uma das coisas mais fáceis de se fazer. Neste momento de maior vulnerabilidade, uma horrível nova ameaça sobrenatural surge, trazendo um mistério que, se resolvido, pode finalmente acabar com os horrores do Mundo Invertido”.

Criada no ano de 2016 por Matt e Ross Duffer, a quarta temporada da série conta com três novos personagens recorrentes na trama, Vecna, o vilão interpretado por Jamie Campbell Bower, Eddie Manson vivido por Joseph Quinn e Argyle de Eduardo Franco. Além dos novatos, a trama também conta com o retorno de Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo e Sadie Sink.