Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

‘Stranger Things’: Sadie Sink esclarece porque Max e Lucas não estão mais juntos

Os personagens formaram um casal entre a primeira e segunda temporada da série

Redação Publicado em 29/06/2022, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sadie Sink como Max e Caleb McLaughlin como Lucas em 'Stranger Things' - Divulgação/Netflix
Sadie Sink como Max e Caleb McLaughlin como Lucas em 'Stranger Things' - Divulgação/Netflix

Sendo um dos casais favoritos de ‘Stranger Things’, Max e Lucas surgiram diferentes na quarta temporada da série, visto que ambos já não eram mais tão próximos, tampouco mantinham o relacionamento amoroso que haviam construído. Assim, Sadie Sink, a interprete de Max, esclareceu os motivos por trás do término do casal em entrevista ao podcast Collider Ladies Night.

Para contextualizar, os personagens começaram a apresentar uma dinâmica romântica entre a primeira e segunda temporada da série, no entanto, segundo Sadie, o término aconteceu pois Max está presa ao passado, tentando ainda superar a perda de seu irmão Billy (Dacre Montgomery), enquanto Lucas (Caleb McLaughlin) busca novos desafios para sua vida.

Eu sinto ser bem direto. Os dois personagens estão em lugares tão diferentes. Lucas segue ativamente em frente e tenta encontrar uma nova versão dele, atrás de felicidade com algo novo e empolgante, enquanto Max não está pronta para fazer isso. Ela não quer fazer isso. Ela tem nenhum interesse nisso."

Ainda assim, no bate-papo, Sink revelou que há um segundo motivo, e esse está direcionado a forma como Lucas enxerga Max:

Mas o principal motivo é: Lucas é alguém que se importa tanto com Max e com todos, mas ele vê Max de uma maneira que ninguém mais a viu, e isso a aterroriza," continuou. "Então, provavelmente houve um ponto no qual ele tentava bisbilhotar ou algo assim. Ele conseguia perceber como algo estava errado, e ela não queria nada disso, então ele não teve culpa, eu acho!"

A quarta temporada de ‘Stranger Things’ conta com a seguinte sinopse: “Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Enfrentando as consequências do embate, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez — e passar pelos desafios do ensino médio não é uma das coisas mais fáceis de se fazer. Neste momento de maior vulnerabilidade, uma horrível nova ameaça sobrenatural surge, trazendo um mistério que, se resolvido, pode finalmente acabar com os horrores do Mundo Invertido”.

Vale lembrar que o quarto ano da série terá sua segunda parte divulgada na próxima sexta-feira, 1º de julho, onde contará com dois novos episódios com cerca de duas horas de duração cada um deles, que serão disponibilizados no catálogo da Netflix. Confira o trailer!