Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Stranger Things

Stranger Things: Quinta e última temporada tem roteiro iniciado; veja!

A informação foi anunciada através do perfil oficial da sala de roteiristas de Stranger Things

Redação Publicado em 03/08/2022, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eleven (Millie Bobby Brown), personagem principal de Stranger Things - Divulgação/Netflix
Eleven (Millie Bobby Brown), personagem principal de Stranger Things - Divulgação/Netflix

Agosto começou com o pé direito para os fãs de ‘Stranger Things’! Através de uma publicação no Twitter, realizada na última terça-feira, 02, os roteiristas da série anunciaram o início do processo de escrita da quinta e última temporada da trama.

A imagem não revela muitos detalhes, visto que mostra apenas uma lousa branca com o logo de Stranger Things 5 desenhado em canetão vermelho, no entanto, a legenda do post aponta que este é o primeiro dia de desenvolvimento da continuação do enredo: “Dia 1”. Veja!

O quinto ano da série deve dar continuidade aos acontecimentos finais da quarta temporada, que apresentou um novo e poderoso vilão chamado Vecna, uma besta humanoide que deixou diversas vítimas em Hawkings ao longo de nove episódios.

A sinopse oficial da quarta temporada conta: “Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Enfrentando as consequências do embate, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez — e passar pelos desafios do ensino médio não é uma das coisas mais fáceis de se fazer. Neste momento de maior vulnerabilidade, uma horrível nova ameaça sobrenatural surge, trazendo um mistério que, se resolvido, pode finalmente acabar com os horrores do Mundo Invertido”.

Lançada em 2016, ‘Stranger Things’ acumula quatro temporadas, todas já disponíveis no catálogo da plataforma de streaming Netflix. O quinto ano da série ainda não possui data de estreia prevista.