Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Stranger Things: Quando estreia a 5ª temporada? Irmãos Duffer respondem

O Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things já está disponível para streaming na Netflix

Redação Publicado em 07/07/2022, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da quarta temporada de Stranger Things - Divulgação/Netflix
Cena da quarta temporada de Stranger Things - Divulgação/Netflix

Os últimos episódios da quarta temporada de Stranger Things chegaram à Netflix na última semana, e os fãs já estão sedentos para conferir a quinta e última season da aclamada série. Em uma recente entrevista ao Collider, os criadores da famosa franquia, Matt e Ross Duffer, revelaram que ainda não possuem previsão de quando poderá acontecer a estreia da nova trama, afirmando que não se procupam com a data.

"Quando se trata da rapidez, o que você tem que pesar é: 'O quanto estamos dispostos a comprometer para estes episódios saírem logo? É mais importante dar ao público o que ele quer mais rápido ou acertar todos os detalhes, sem ser indulgente demais?'. Tenho certeza que vamos encontrar esse equilíbrio, mas eu não me preocupo muito com a data", disse Matt.

Apesar da declaração, os fãs não precisam se preocupar, pois o cineasta afirmou que a quinta temporada não demorará tanto para ser lançada, como aconteceu entre as seasons três e quatro, devido a pandemia da Covid-19.

"Eu não estresses muito com isso, talvez por que nós dois somos crianças dos anos 1990. Estamos acostumados a esperar anos por uma continuação. Queremos lançar os episódios o mais rápido possível, mas também nas melhores versões deles que podem alcançar", finalizou.

A sinopse oficial da quarta temporada diz: “Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Enfrentando as consequências do embate, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez — e passar pelos desafios do ensino médio não é uma das coisas mais fáceis de se fazer. Neste momento de maior vulnerabilidade, uma horrível nova ameaça sobrenatural surge, trazendo um mistério que, se resolvido, pode finalmente acabar com os horrores do Mundo Invertido”.

Confira o trailer do Volume 2 da quarta temporada de Stranger Things, já disponível na Netflix!