Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

‘Stranger Things’: Noah Schnapp revela triste reação aos episódios finais da 4ª temporada

Ator que da vida a Will na série, publicou imagem com spoiler dos capítulos finais; Confira!

Redação Publicado em 01/07/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noah Schnapp como Will em "Stranger Things" - Divulgação/ Netflix
Noah Schnapp como Will em "Stranger Things" - Divulgação/ Netflix

Nesta sexta-feira, 01, a segunda parte da quarta temporada de ‘Stranger Things’ chegou ao catálogo da Netflix, e os episódios finais parecem ter causado dor não só aos telespectadores, visto que Noah Schnapp, o interprete do Will na produção, publicou uma foto chorando momentos antes dos novos capítulos serem revelados.

Na foto publicada através da conta oficial do ator no Instagram, Noah antecedeu a reação que os fãs da série poderiam ter ao acompanhar os momentos finais da season, ao parecer com o rosto coberto por lágrimas e escrever: “Feliz final de Stranger Things”. Veja!

Momentos depois da estreia, Noah voltou as redes sociais, dessa vez ao Twitter, e revelou um spoiler sobre os capítulos finais ao escrever: “Não estou pronto para ver a reação do mundo sobre uma certa morte…”. Confira!

Vale lembrar que em recente entrevista a Empire, os irmãos Duffer, criadores da série, prepararam o caminho para esse sentimento, ao revelarem que a conclusão da temporada não traria visões esperançosas para o futuro.

Normalmente, no final de uma temporada, tentamos colocar a cereja no bolo, com um final pacífico e, logo depois, um pequeno teaser que diz: 'Calma, tem algo vindo por aí'. Agora que estamos nos aproximando da última temporada, no entanto, não precisamos fazer isso. Não existe um botão de 'reset' a partir daqui", afirmaram.

Além disso, a dupla adiantou que Eleven e seus amigos podem não receber a conclusão esperada na luta contra Vecna."Sabe em Os Garotos Perdidos, quando eles decidem caçar os vampiros? É divertido ver pessoas bolando um plano para tentar superar o vilão. O Volume 2 é sobre isso, mas nem tudo sai de acordo com o plano em questão", revelaram.

Criada em 2016 pelos irmãos Duffer, a quarta temporada da série teve sua primeira leva de episódios disponibilizadas na Netflix em 27 de março trazendo três novos personagens recorrentes na trama, Vecna, o vilão interpretado por Jamie Campbell Bower, Eddie Manson vivido por Joseph Quinn e Argyle de Eduardo Franco.