Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

"Stranger Things": Netflix divulga trailer final antes da estreia e resumo das três temporadas anteriores; Confira!

A quarta temporada da série deve ter a primeira leva de episódios disponibilizada na Netflix em 27 de maio

Redação Publicado em 23/05/2022, às 18h19

Imagem promocional de Stranger Things - Divulgação/Netflix
Imagem promocional de Stranger Things - Divulgação/Netflix

Com a contagem regressiva para estreia da quarta-temporada de “Stranger Things” chegando ao fim, a Netflix divulgou nesta segunda-feira, 23, o trailer final que antecede o que acontecerá no mundo invertido durante o novo ano da série. Confira!

Além disso, a continuação dos terrores vividos por Eleven, Mike, Dustin, Lucas, Will e Max, assim como os demais moradores da cidade de Hawkins, deve chegar dia 27 de maio na plataforma de streaming, assim, em preparação para o lançamento, relembre tudo o que aconteceu nas três seasons anteriores:

Temporada 1

Após o sumiço de um jovem em 1983, em Indiana, amigos, família e a polícia local que procuram por respostas, são atraídos para um ministério extraordinário envolvendo experimentos governamentais ultra-secretos, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma menina muito estranha.

Temporada 2

Em 1984 enquanto os cidadãos de Hawkins, Indiana, se recuperam dos horrores vividos ao enfrentarem o Demogorgon e das descobertas dos segredos do Laboratório Hawkins, uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça aqueles que sobreviveram após o resgate de Will Byers do Mundo Invertido.

Temporada 3

Com a abertura de um novo shopping em 1985 em Hawkins, Indiana, os jovens que estão de férias e enfrentam dias cada vez mais quentes, descobrem também as possibilidades de novos romances. Mas novos perigos surgem. O mal não termina, evolui — e um verão pode mudar tudo.

Após relembrar tudo que se passou nas temporadas anteriores, basta entender quais serão as novas histórias da turma de amigos, para isso, confira a sinopse oficial: “Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez — enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.”

Criada pelos irmãos Duffer em 2016, "Stranger Things" atualmente conta com 25 episódios disponibilizados em três temporadas. A quarta season deverá chegar ao catálogo da Netflix em duas partes: a primeira disponibilizada em 27 de maio com 7 episódios, e a segunda em 1º de Julho com os dois episódios finais.