Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Stranger Things: Netflix divulga os oito minutos inicias da quarta temporada; Assista!

Além da prévia, a plataforma divulgou também como será a divisão dos nove episódios

Redação Publicado em 20/05/2022, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eleven em cena da quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/ Netflix
Eleven em cena da quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/ Netflix

A quarta temporada de “Stranger Things” estreará oficialmente em uma semana, e a fim de preparar os fãs das histórias que envolvem os terrores do mundo invertido, a Netflix divulgou os oito minutos iniciais do primeiro episódio.

A prévia mostra Papa realizando testes no Hawkins National Laboratory quando é surpreendido por gritos, mortes, e uma sobrevivente furiosa: Eleven. Confira!

Além da divulgação das primeiras cenas, a gigante dos streamings adiantou como será realizada a divisão dos nove episódios da nova temporada:

Episódios 1 — 7: disponibilizados em 27 de maio

Episódios 8 — 9: disponibilizados em 1º de Julho

Vale lembrar que Matt Duffer, um dos criadores da série, revelou em entrevista ao The Wrap que os capítulos finais de cada leva de episódios terão duração de longas-metragens: “Sete e nove em particular são filmes. E nove é um filme longo.”

A nova season conta com a seguinte sinopse oficial: “Já se passaram seis meses desde a batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição a Hawkins. Após o confronto, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez, e ter que lidar com as complexidades do ensino médio deixa tudo ainda mais difícil. Nesse momento de fragilidade, uma nova ameaça sobrenatural vem à tona e traz um mistério que, se for resolvido, pode acabar com o terrível Mundo Invertido de uma vez por todas.”

"Stranger Things" foi criada pelo irmãos Duffer em 2016 e atualmente conta com 25 episódios disponibilizados em três temporadas. A quarta season contará com os retornos de Winona Ryder (Joyce Byers), David Harbour (Jim Hopper), Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Noah Schnapp (Will Byers), Sadie Sink (Max Mayfield).