Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

'Stranger Things': Mistérios sobre sexualidade e aniversário de Will são esclarecidos pelos criadores da série

Will teve seu aniversário esquecido e pode estar apaixonado por Mike; Confira os detalhes!

Redação Publicado em 03/06/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will em cena da quarta temporada de “Stranger Things” - Divulgação/ Netflix
Will em cena da quarta temporada de “Stranger Things” - Divulgação/ Netflix

Desde que os primeiros episódios da quarta temporada de “Stranger Things” chegaram à Netflix, alguns mistérios envolvendo a sexualidade e o aniversário de Will passaram a assolar os fãs da produção, no entanto, Matt e Ross Duffer, os criadores da série esclareceram essas dúvidas em recente entrevista concedida a Variety.

Após o desenvolvimento da trama, algumas evidências levam a acreditar que o mais novo dos irmãos Byers estar apaixonado por Mike, seu melhor amigo. Sobre isso, os irmãos Duffer contaram que novas informações serão reveladas ao longo da segunda parte da nova season:

O arco completo da temporada ainda não foi fechado, porque paramos no episódio 7, o que consideramos o fim do nosso segundo ato. Então, há muito mais a se resolver na história; estamos tentando fazer o mesmo com os arcos dos personagens. E eu diria que isso se aplica ao arco do Will. Logo, vai ser muito mais fácil falar sobre isso, para todo mundo, dos atores até nós, quando esses episódios finais forem exibidos. Mas, certamente, a jornada e o arco dele estão longe de serem concluídos".

Além disso, na cena em que Mike visita Eleven e a garota sofre um ataque de bullying na pista de patinação, o ocorrido é filmado, revelando a data do ocorrido: 22 de março, dia que corresponde também ao aniversário de Will, que foi esquecido pelos personagens.

No entanto, os criadores da produção revelaram que também não recordavam do evento."A resposta honesta é que, assim como os personagens da série, nós também nos esquecemos do aniversário de Will. Então, o debate agora é se nós ajustamos a data ou se só deixamos que seja tudo muito triste", disse Matt.

Matt completou expondo que a série não conta com um continuísta, profissional encarregado de checar se as novas informações inclusas apresentam coesão com as já apresentadas, mas, Ross sugeriu uma solução já vista na cultura pop:

Acho que o que faremos é que daremos uma de George Lucas. Estamos pensando que o novo aniversário será 22 de maio, porque maio cabe no movimento de boca da Winona [na segunda temporada, quando ela menciona o aniversário de Will]. Então isso seria a gente dando uma de George Lucas na parada".

Stranger Things” conta com a distribuição dos episódios da quarta temporada dividida em duas levas: a primeira já divulgada em 27 de maio e a segunda que chegará ao catálogo da Netflix em 1º de julho. Confira o trailer!