Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Stranger Things: Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn chegam ao Brasil nesta semana

Os astros da nova temporada de Stranger Things vem ao Brasil para um evento especial com fãs. Saiba mais!

Redação Publicado em 05/07/2022, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn em Stranger Things - Divulgação/Netflix
Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn em Stranger Things - Divulgação/Netflix

Nessa terça-feira, 5, a Netflix realizou um anúncio que abalou as estruturas do fandom brasileiro de Stranger Things: os atores Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn estão chegando ao país para a realização de um evento especial com os amantes da série, que será 100% gratuito.

O serviço de streaming em parceria com a página Stranger Things Brasil irá promover no dia 7 de julho, próxima quinta-feira, um Meet & Greet especial com os atores, na cidade de São Paulo.

Os cinco fãs sortudos que terão a oportunidade de se encontrar pessoalmente com os interpretes de Vecna e Eddie foram escolhidos através de um sorteio, realizado a partir da inscrição realizada em um formulário fornecido pela própria página.

Através de sua página no Twitter, Jamie fez questão de dar um “alô” para os fãs brasileiros, avisando que muito em breve estará por aqui. Confira!

O Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things foi disponibilizados na Netflix na última sexta-feira, 1, sendo composto por dois episódios com duas horas de duração cada. A quinta e última temporada da aclamada série já foi confirmada pelos irmãos Duffer, criadores da franquia, no entanto, ainda não possui previsão de lançamento.

A quarta temporada conta com a seguinte sinopse: “Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Enfrentando as consequências do embate, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez — e passar pelos desafios do ensino médio não é uma das coisas mais fáceis de se fazer. Neste momento de maior vulnerabilidade, uma horrível nova ameaça sobrenatural surge, trazendo um mistério que, se resolvido, pode finalmente acabar com os horrores do Mundo Invertido”.

Confira o trailer!