Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Stranger Things ganha trailer sombrio para a primeira parte da 4ª temporada; Assista!

Os novos episódios de Stranger Things chegam ao Netflix no dia 27 de maio

Redação Publicado em 12/04/2022, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eleven (Millie Bobby Brown) na 4ª temporada de Stranger Things - Divulgação/Netflix
Eleven (Millie Bobby Brown) na 4ª temporada de Stranger Things - Divulgação/Netflix

Assim como prometido, a Netflix divulgou nessa terça-feira, 12, o mais novo trailer para a primeira parte da quarta temporada de Stranger Things, prevista para chegar à plataforma de streaming no dia 27 de maio.

Na prévia, Mike (Finn Wolfhard), Eleven (Millie Bobby Brown), Will (Noah Schnapp), e os moradores de Hawkins precisam enfrentar as novas ameaças aterrorizantes que surgiram enquanto uma guerra iminente se aproxima. Assista!

A sinopse oficial da primeira parte da quarta temporada diz: “Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez — e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido”.

Lançada em 2016, Stranger Things se tornou um fenômeno global e conquistou mais de 65 prêmios e 175 indicações, incluindo grandes premiações como Emmy, Globo de Ouro, Grammy, BAFTA, Peabody Award, People’s Choice Awards, MTV Movie & TV Awards, Teen Choice Awards e muitas outras.

Com três indicações ao Emmy de Melhor Série Dramática, a produção é um dos títulos mais assistidos da Netflix. Com 582 milhões de horas de visualização, a terceira temporada foi a segunda série em língua inglesa mais assistida no Top 10 da plataforma de streaming.