Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

‘Stranger Things’: Eleven e Papa recriam cena da primeira temporada; Veja!

Cena mostra Eleven e Papa nos corredores do laboratório de Hawkins

Redação Publicado em 20/06/2022, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eleven e Papa em cena da quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/ Netflix
Eleven e Papa em cena da quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/ Netflix

A Netflix tem disparado uma série de conteúdos extras sobre “Stranger Things” a fim de preparar os corações dos fãs da produção para os episódios finais da quarta temporada, e dessa vez, a plataforma de streaming divulgou um vídeo dos bastidores estrelado por Millie Bobby Brown e Matthew Modine, através de sua conta oficial no Twitter.

Trazendo nostalgia não só para o elenco, mas também para todos que assistem a produção desde o início, os interpretes de Eleven e Papa recriaram uma cena nos corredores do laboratório de Hawkins ocorrida no primeiro ano da série. Confira!

Vale lembrar a nova season conta com a seguinte sinopse: “Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez — enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.”

A quarta temporada de “Stranger Things” teve sua primeira leva de episódios lançada em 27 de maio onde apresentou três novos personagens recorrentes na trama, Vecna, o vilão interpretado por Jamie Campbell Bower, Eddie Manson vivido por Joseph Quinn e Argyle de Eduardo Franco.

Os dois capítulos finais da season devem chegar ao catálogo da Netflix em 1º de julho, onde cada um deles possuíra mais de duas horas de duração. Confira a prévia!